segunda-feira, 30 de março de 2009

TWITTER

Sim eu agora sou uma "moradora" do twitter

No Divã (parte II)

Olha eu nunca fui fã de gato...
Gato é traiçoeiro
Gato solta pelo
Gato é sinico
Gato é sonso

Eu com vontade de dar fim numa gata... mas eu sei que isso é contra os direito dos animais... então vou engolindo os sapos e aumentando essa população no meu estômago, afinal ele já virou um brejo mesmo....

quinta-feira, 26 de março de 2009

Quase...


Estou tão feliz, já estou quase morando na minha casa nova, falta muito pouco pra finalmente termos nosso cantinho.

Os fiadores já estão quase tudo certo.
A casa é um mimo, com jardim e quintal.
Como o teto esta velho, com cupim e a porta também está estragada, entramos em acordo com a proprietária para reduzir o aluguel e ela aceito, em contra partida vamos fazer essa bem feitoria.
Sim, eu já estou louca olhando coisa pra casa e fazendo orçamentos – lógico que quero tudo lindo então já estou olhando ate essa loja www.maosdomundo.com.br – pois tenho que colocar tudo na ponta do lápis para não passar do orçamento.

Sono

Olha que vida corrida, assim não tem corpo que agüente.
To cansada e com sono.
Meu horário no aeroporto é o primeiro das 5:30 as 13:30, soninho da manha nem pensar. Mas não posso esquecer de citar a aula a noite.

Falando em aula, minhas aulas de Guia de Turismo no SENAC estão cada dia melhores. Quero deixar aqui registrado que ontem a aula foi deliciosamente emocionante.

KSOL está de parabéns, ontem podemos ter uma pequena prova do seu trabalho maravilhoso e deixo aqui minha indicação, para quem estiver procurando uma pessoa contadora de historias sobre Porto Alegre, ela trabalha contando historias para todos os públicos – desde alunos de escolas a grupos da melhor idade – acreditem se vocês conhecerem o trabalho dela vão amar.

domingo, 22 de março de 2009

YES TEMOS UMA CAMA


Ontem fui as compras... e como toda pessoa que adora conforto, comprei juntamente com meu marido liiiiiiiindo essa caminha. No momento continuamos sem casa, mas ja temos a cama kkkk
Então, quem desejar colaborar doando um jogo de cama KING estou aceitando.

sexta-feira, 20 de março de 2009

No divã (Parte I)

Seguinte:

To de saco cheio de morar na casa dos outros, isso já cansou minha beleza interior e a exterior.

Porem como é de se esperar – principalmente de uma pessoa que está procurando um teto pra morar – todas as casas que me agradam estão reservadas

Que saco.

Meu Cotidiano

Todo dia eu faço
Tudo sempre igual
Acordo
Às cinco horas da manhã
E sigo pro Salgadão...

Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão...

Seis da tarde
Como era de se esperar
Pego o metrô na estação
E sigo pro aulão
Que é pra garantir a especialização...

terça-feira, 17 de março de 2009

Em fim na vitrine

Já me falaram enumeras vezes que eu nasci com a bunda virada pra lua, ou que simplesmente eu tenho pé quente mas nunca acreditei nisso. Mas agora tenho que dar o braço a torcer, mal cheguei e já estou empregada

sábado, 7 de março de 2009

Iupy hoje é sábado!!!!

Como todo final de semana que se preze ficar dentro de casa não rola né? Por esse motivo vamos a uma pequena agenda de programações pretendidas – por mim – pra esse “dia do descanso”.
Por está estudando sobre a praça da matriz – sim eu tenho que aprender historia pra conhecer os pontos turísticos a fuuuuuuundo – vou dar uma passadinha basic pela praça e seus arredores de preferência munida de papel, caneta e um resumo histórico (to tão aplicada).


A noite não tenho a mínima idéia de onde vamos, mas pra onde for já ta ótimo (quero conhecer tudo mesmo kkkkk).


Vocês já estão sabendo que, o Barra Shopping Sul está patrocinando a mostra “Corpo Humano”? EU QUERO IIIIRRR LÁ TAMBÉM!!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Olá a todos...

O carnaval acabou a dias e eu ainda to curtindo as férias forçadas.
Continuo morando na casa da sogra. Tobias e o Cusco hoje tomaram banho, está tããããooooo cheirosinhos que da vontade de aperta eles e ficar cheirando, cheiiirandoooo. Já disse pras moças que dão banho nos dois que quero tomar banho La também kkkkkk

Então é o seguinte, como não arrumei emprego AINDA, estou fazendo o curso de Guia de Turismo no Senac, Oremos pra que isso abra uma janela – porque eu sei pular lol – ou uma porta.
SE ALGUEM SOUBER DE UM LUGAR – DESDE QUE NÃO SEJA NA FARRAPOS - QUE ESTEJA RECEBENDO CURRICULO, ME FALEM. J