sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Então é isso...

Chegamos dia 18.02 no sul

Mãe to com saudade – já chorei um Rio Guaíba – mas estou bem!

O Tobias bem... o Tobias – hai esse TOBIAS – quando ele tomou o remédio (que dizia que ele iria dormi feito um anjo) o remédio acreditem fez o efeito contrario, ele ficou tão elétrico que não dormiu nem um minuto durante sua primeira viagem. Ele ainda está fazendo amizade com o cachorro da casa da minha sogra – ele o “cusco” é um senhor de 15anos então merece todo respeito por parte desse pentelho.

É to morando na casa da sogra – ho mo pai – mas como Deus é pai, tenho fé que logo vou arrumar um emprego e ajudar a lugar nossa casinha e comprar tudo bem lindo pra nosso cafofo.
Gente hoje foi da uma voltinha no parque de Canoas e uma cachorrinha abandonada veio toda simpática querendo abrigo, nossa tão lindinha, ela é uma mestiça de Cofap com SRD, então você leitor que estiver nessas imediações e passear pelo parque adotem ela... Ela é tão carinhosa, tão carente, até me deixou fazer carinho nela. Pena eu não ter minha casinha ainda pra adotá-la.

Nenhum comentário: