quinta-feira, 26 de março de 2009

Quase...


Estou tão feliz, já estou quase morando na minha casa nova, falta muito pouco pra finalmente termos nosso cantinho.

Os fiadores já estão quase tudo certo.
A casa é um mimo, com jardim e quintal.
Como o teto esta velho, com cupim e a porta também está estragada, entramos em acordo com a proprietária para reduzir o aluguel e ela aceito, em contra partida vamos fazer essa bem feitoria.
Sim, eu já estou louca olhando coisa pra casa e fazendo orçamentos – lógico que quero tudo lindo então já estou olhando ate essa loja www.maosdomundo.com.br – pois tenho que colocar tudo na ponta do lápis para não passar do orçamento.

Um comentário:

Hellen disse...

Não tem nada mais gostoso do que montarmos nosso cantinho: as coisas com a nossa cara, nosso jeito, tudo novinho. É delicioso. Aproveitem!!!!